terça-feira, 15 de maio de 2007

É inútil fingir
Não te quero enganar
É preciso dizer adeus
É melhor esquecer
Sei que devo partir Só me resta dizer adeus
Ah, eu te peço perdão
Mas te quero lembrar
Como foi lindo
O que morreu
E essa beleza do amor
Que foi tão nossa
E me deixa tão só
Eu não quero perder
Eu não quero chorar
Eu não quero trair
Porque tu foste pra mim
Meu amor
Como um dia de sol

"É preciso dizer Adeus..." - Tom Jobim


Alguém como tu
Assim como tu
Eu preciso encontrar
Alguém sempre meu
De olhar como o teu
Que me faça sonhar
Amores eu sei
Na vida eu achei e perdi
Mas nunca ninguém desejei
Como desejo a ti
Se tudo acabou
Se o amor já passou
Há de um sonho ficar
Sozinho estarei
E alguém eu irei
Procurar
Eu sei que outro amor posso ter
E um novo romance viver
Mas sei que também
Assim como tu
Mais ninguém
Assim como tu
Mais ninguém

"Alguém como tu" - Dick Farney

1 comentário:

Anónimo disse...

tihamor,dor...que dualidade tão real e tão presente.
tenho medo que o amor me fuja.tenho medo de perder o amor de alguém.tenho medo de não ser amado.tenho da separação quando o amor existe.tenho medo porque não tenho a capacidade precisa para aguentar tanta dor que o amor derrama...