segunda-feira, 14 de maio de 2007

Memórias I.... "Sonho Comum"

Chegaste sem avisar
Éramos cúmplices apenas
De um sonho comum
Tudo era simples
Um nascer do dia, uma noite de emoção
Foi um gesto que tiveste que mudou a situação
O teu sorriso, a tua expressão, essa coisa só tua
Fez-me viajar na terra da ilusão
Um vulgar intruso entrou
Um ninguém na terra de alguém
A luz intensa do teu olhar me enfeitiçou
Perdemo-nos?
No calor da ternura, num corpo a corpo
Como se de um duelo se tratasse
Dançamos, sem parar, aquela musica louca
E um fogo lento revoltado que nos consome
E um vicio que não passa
Perco-me no tempo
Lembro cada olhar, cada carinho, cada risada
Cada momento só nosso
Contigo tenho a alma enamorada
A luz da razão, vadio como uma gata perdida
Afiando as unhas, caminhando devagar
Sem rumo, sem direcção
Não percas o teu mistério
Lembra as emoções e brincadeiras
Segue a rua dos teus sonhos
Segue as estrelas, pedi-lhes para cuidarem de ti
Podes vir sem motivo, terás sempre o teu espaço
Guarda um pedacinho de mim
Estarás siempre en mi mente...

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo, lindo, lindo...os momentos a dois em que as paredes são as únicas confidentes, o calor humano é delirante e vibrante...se hoje são só memórias, minha amiga guarda-as bem porque fazem parte da tua vida e marcam um momento feliz da tua existência.