quarta-feira, 9 de maio de 2007

O gigante que me persegue...


Não consigo voar...
Sinto-me presa, tenho amarras
Porque estás sempre na pista do meu voo?
Porque não me deixas ir?
Não consigo mover-me...
Não te consigo definir
Serás o meu anjo ou o meu diabo?
Sinto-te como uma sombra
Cada passo que dou, estás lá
Protecção ou perdição?
Não consigo definir "isto" que sinto
Porque me agarras?Porquê?
Será que preciso de ti no meu caminho para ser totalmente feliz?
Larga-me, deixa-me viver
Estás cravado na minha alma
As cicatrizes são inúmeras, mas esbatidas pelos fabulosos momentos
Deixa-me encontrar um novo mundo
Liberta-me desta indefinição
Liberta a minha alma, por favor...
Deixa-me ser feliz outra vez!

3 comentários:

Anónimo disse...

está lindo e sabes uma coisa? revejo-me no que escreves. tem força a tua poesia e descubro em ti uma "face" que desconhecia.

Inside of me... disse...

Não tenho a pretensão da poesia, deixo essa parte para o teu talento. São apenas desabafos da alma que hoje o corpo sente.

Obrigado amigo!

Anónimo disse...

mas a poesia é isso mesmo, os desabafos da nossa alma e por isso é que ela se torna tão nossa e tão verdadeira.
beijinho grande para ti!