quinta-feira, 24 de maio de 2007

Para ti, meu amigo!


Aproveito este dia do teu Aniversário para dizer que tenho muito orgulho em te ter como meu grande amigo de sempre e para sempre!

Estiveste sempre presente na construção do meu EU, quer a nível pessoal, profissional, musical e social!
Brincamos, rimos, sonhamos, trabalhamos em equipa tantas vezes, travamos batalhas e lutas, algumas ganhas, outras perdidas... enfim..uma imensidão de recordações e de histórias!!
Obrigado por isso.

Nem sempre é possível estarmos, fisicamente presentes, quando precisamos um do outro, mas sabemos que o apoio incondicional está ali, algures... essa força "oculta" é tal, que nos dá força pra seguir em frente, para continuar!

Desejo que ultrapasses todos obstáculos e barreiras que atravessam o teu caminho e encontres a Paz que procuras.

Quero que tenhas bem presente que podes contar comigo sempre que precisares :)!

Nunca deixes de pertencer à minha vida.

Adoro-te amigo! Sê Feliz!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha Amiga, estou sem palavras e com os olhos em lágrimas.
Tb tenho um orgulho enorme em te ter como uma Amiga muito especial, de sempre e para sempre.
É verdade que nem sempre estamos presentes fisicamente mas, sinto e é bem visível o teu apoio, a tua compreenção, a tua ajuda...
Como sabes, vivo um momento mto delicado na minha vida em que luto para obter algo de bom, algo que eu quero mesmo mas...paralelamente sofro as agruras dos condicionalismos que o meu momento está a provocar. Perante isto, tenho a dizer que o teu apoio tem sido fantástico, incansável e muito importante.
Passamos muitos anos juntos a compartilhar histórias, brincadeiras, conversas, sorrisos, músicas, enfim uma série de vivências que me ajudaram tb a moldar a minha personalidade.
Como sempre e para sempre, estarei aqui para pronto para te ajudar e apoiar em tudo o que te fizer falta e em qualquer altura da tua vida.
Nunca hei-de deixar de pertencer á tua vida.
Obrigado por tudo,
Obrigado minha Amiga, do fundo do meu coração.
bjs