quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Até já Leonardo!

Olá Leonardo!

És liiindoooo!!! Eu vi-te e já tenho uma fotografia tua!

Estou ansiosa por te conhecer J. Aliás, parece que já te conheço há imenso tempo!
Sabes, és um bebé cheio de sorte. Vou dizer-te porquê: os teus Pais são os seres mais fantásticos que conheci em toda a minha vida. Tu ainda não os conheces muito bem. Ouviste a voz deles, ouviste uns ruídos estranhos, sentiste o seu calor, as mãos, o enorme amor que têm por ti, desde que eras um feijãozito, mas quando olhares nos olhos da tua mãe pela primeira vez vais perceber que é muito mais do que te digo!!!
Tramaste-os bem com o truque da perna na tua última vista ao médico. Eles bem que insistiam na surpresa. Mas assim, já não te arriscas a ter de vestir uma saia :), e eu não podia ter esta mesma conversa contigo.
Vais fazer parte da Família Amor!!! E também vais conhecer os malucos dos amigos dos papás (essa parte terás de te preparar melhor ;), somos aqueles de quem tu ouves vozes e te acordam, que insistem em tocar na barriga da tua mamã só pra te sentir e fazer as palermices do costume: vá dá lá um chuto! Mas estiveste sempre bem – ignoraste-nos! Bem…pelo menos a mim J.

Pois é…
Sabes, hoje apetece-me dizer-te o quanto gosto dos teus Pais. Tenho muita “inveja” (boa e saudável) dos seres que eles são. Sinto-me triste por não ter a coragem de não conseguir pertencer ao mesmo mundo que o vosso. Sim, porque vocês vivem no Mundo das Maravilhas
:)! Não sabias???? Pois, mas é como te digo.

Não sentes Paz aí dentro? Eu também sinto sempre que estou com eles. Cada momento torna-se único. Tenho muita muita admiração pela inigualável dupla que fazem. É perfeita!
Admiro todos os projectos em que embarcam e abraçam. A entrega é total em cada coisa que fazem, o amor é tanto, que transformam qualquer situação rotineira num acontecimento especial e inesquecível. Uma festa de anos, um concerto :), até o próprio casamento! Não passaria pela cabeça de nenhuma noiva entrar no recinto do seu casamento de rappel :), sim Lee, a tua mãe!!!! Imagino como será contigo!

Quero que saibas que és muito bem-vindo, és muito desejado, e que vou estar sempre por perto para tudo o que precisares.

Olha, diz aos teus papás que tenho saudades deles e que vos queria ter sempre por perto…

Fiquem bem.

Até já Leonardo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Não penses que te safas de levar uns bons caldos quando te vir pela primeira vez.
Tudo muito bonito, mas espera até eu começar a chorar, a pegar em tudo o que encontro e a levar à boca, e a perseguir os gatos. Aí é que vão ser elas...

Leonardo

Anónimo disse...

Faço das palavras da minha amiga as minhas...sinto-me tb uma previlegiada por ter a honra de pertencer ao círculo de amizades da Família Amor... amovo-vos muuuiiittttoooo!!!!
Leo, tens imensos "tios" e "tias" que estão ansiosos por te mimar e amar como amam os teus pápás...e podes brincar com os meus gatos...até lhe podes dar umas palmadinhas de amor...mas só no branquinho!!! loooolll
Até breve

Anónimo disse...

Faço das palavras da minha amiga as minhas...sinto-me tb uma previlegiada por ter a honra de pertencer ao círculo de amizades da Família Amor... amo-vos muuuiiittttoooo!!!!
Leo, tens imensos "tios" e "tias" que estão ansiosos por te mimar e amar como amam os teus pápás...e podes brincar com os meus gatos...até lhe podes dar umas palmadinhas de amor...mas só no branquinho!!! loooolll
Até breve

Anónimo disse...

Sou sempre a última a saber de tudo... só hoje descobri este blogg... Não percebo!!!
Também concordo com tudo e a família amor sabe-o mas.... sim, há sempre um mas... comecem a preparar o Leonardo porque esta tia que está ansiosa por o conhecer vai-lhe chamar Lourenço!!!!!!!

Anónimo disse...

desculpa mas não conheço o Leonardo no entanto desejo que ele seja muito feliz e que tudo lhe corra bem ao longo da sua vida.