quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Hoje - Para ti, por seres quem és




Encontro-te perdido na noite, caminhas na minha direcção
Sobretudo negro, mão no bolso e curtindo um cigarro
À luz do lampião trocamos ideias
Seduziste-me com o teu olhar
Por momentos, fiquei sem palavras, sem respiração
Flutuei no teu mar
Escutei-te com atenção

Acredito que na vida nada acontece por acaso
Quando tenho uma mão cheia de nada, apareceste tu

Como veio, eu não percebi
Trocamos olhares e carinhos
Perdemo-nos no tempo,
Esquecemo-nos tudo o que nos rodeia

Não sei se o Mundo mudou por te ter
Contigo aprendi a ver mais alto, a ser maior
Talvez tenhas feito em mim o que mais ninguém fez

Ao teu lado sorrio até mais não poder ser
Não faço nada de especial
E tu só queres ver-me feliz

Sobrevoamos as muralhas
Lá em baixo as luzes da cidade
O ritmo incessante do dia-a-dia
E nós, perdemo-nos na calmia da noite

1 comentário:

Anónimo disse...

minha amiga, simplesmente fabuloso o teu poema.