segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Desiste tu, porque eu não vou desistir!

Considero-me uma pessoa céptica , no que diz respeito a, coisas não visíveis e não palpáveis. Coisas e situações que não tenham uma explicação lógica.

Ultimamente (há 2 anos e meio) tudo, mas tudo, me acontece. Sinceramente, agora já não acho muito normal!

Mas a verdade é que não tenho uma explicação lógica, nem pouco mais ou menos.
É azar? Talvez...

Dizem-me que é uma "praga" ou "mal olhado", seja isto ou seja lá o que for, está a durar lol . Supondo que eu até coloco a hipótese disto ser verdade, e disto existir mesmo - desistam! É que eu sou um osso muito muito muito duro de roer, e não desisto assim às boas! É preciso muito mais pra me destruir ou me fazer deixar de lutar por aquilo que eu quero e acredito!

3 comentários:

Unknown disse...

Já te disse q tens de ir à bruxa amiga;);)

Anónimo disse...

penso que ir à bruxa ñ será o caminho.
eu, não deixarei que desistas, porque acredito na tua força, determinação e na pessoa que és tu. penso que serão coincidências, os azares que te têm ocorrido mas, tb penso que isso tem e vai acabar pk já mereces um pouco de paz e sossego.tenho a certeza que rapidamente a vida te vai começar novamente a mostrar mais coisas boas e lindas para viveres e contemplares. acredita nisso minha amiga, pk tu própria já me fizes-te acreditar assim.

Inside of me... disse...

Obrigado por tudo!