segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só a mim!!

Este fim de semana foi realmente alucinante. Bem... já costuma ser, mas no bom sentido. Este não. Além de ter passado por uma das maiores desilusões da minha vida, um gato destruiu-me o carro!! Sim, um inocente gatinho!!!

Corria desalmadamente, perdido, sem direcção a fugir de algo. Consigo ver perfeitamente os olhos azuis enormes, a olharem para mim e de repente só vejo um gato a voar!! Arrepiei-me toda e gritei: "matei um gato!!!" Coitadinho...

De repente, oiço um barulho enorme: tinha-me destruído o pára-choques frontal todo!!!
F***-** o gato!!!!

O meu carro saiu da oficina na semana passada, porque me tinham batido na traseira... foi a 4ª vez este ano...

É azar? Talvez...

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente, só a ti.
...coitadinho do gatinho...f***-** o gato... esta tua dualidade de critérios para com o pobre malvado do gato mostra o quanto a vida nos pode proporcionar...se no passado fim de semana os tempos passados foram bons, fantásticos...neste fim de semana, os tempos foram mais darkness, tristes... (espero estar a fazer passar o meu comentário)
não desanimes nem te deixes ir ao fundo, pois se hoje ou neste período as coisas não estão a correr como desejarias, amanhã, vão correr de maneira que o teu rosto se ilumine de sorrisos,com o teu lindo sorriso:) além do meis tens amigos e onde eu estou no "meio" deles, prontos para te estender a mão para te ajudar em todas as situações da tua vida.

beijo enorme p ti