segunda-feira, 21 de abril de 2008

Esvaziei-me...

A vida é feita é feita de ciclos. É feita de fases. A nossa vida passa por determinadas etapas. Mudamos de emprego, uma nova etapa. Mudamos de namorado, uma nova etapa. Mudamos de carro, uma etapa. Conhecemos um novo amigo, uma nova etapa. Temos novas vivências e novas experiências com cada fase, adquirimos sempre algo muito importante, que nos enriquece, seja de que forma for.

Sinto que o meu corpo, o meu eu, me pede mais uma nova etapa. Pede-me para prepará-la. Acho que já o ando a dazer há algum tempo. Quero e devo fazer tudo com muita calma. Com muita Paz. E, sim, sinto-me preparada para enfrentar mais uma mudança!


Esvaziei-me....estou pronta para receber tudo de bom a partir de agora!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa miúda!!! Tu mereces mesmo.

Diogo Garcia disse...

Gostei bastante.