quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje adorava ter uma bola de cristal, uma que funcionasse.

Perguntava-lhe o que vai acontecer na próxima terça-feira.
Perguntava-lhe onde estás.
Perguntava-lhe o que pensas.
Perguntava-lhe se és feliz.
Perguntava-lhe se te faço feliz.
Perguntava-lhe se faria feliz.
Perguntava-lhe se te fiz feliz.
Perguntava-lhe o queres.
Perguntava-lhe de que cor é o céu.
Perguntava-lhe quanto tempo tenho de esperar.
Perguntava-lhe por ti e por ti..
Perguntava-lhe onde está luz.
Perguntava-lhe porquê?
Perguntava-lhe se devo.
Perguntava-lhe se te devo esquecer.
Perguntava-lhe se salto de pára-quedas ou se faço balonismo.
Perguntava-lhe se queres vir comigo.
Perguntava-lhe de que cor és tu.
Perguntava-lhe porque és tão vazio.
Perguntava-lhe porque és uma vaca.
Perguntava-lhe porque existes.
Perguntava-lhe se a água é incolor.
Perguntava-lhe se devo ir à Lua.
Perguntava-lhe se te ligo.
Perguntava-lhe se me volto a perder.
Perguntava-lhe onde está a paz.
Perguntava-lhe se perco o meu tempo.
Perguntava-lhe por mim.
Perguntava-lhe quem sou.

Sem comentários: